Total de visualizações de página

sábado, 28 de novembro de 2015

PM PRENDE ELEMENTOS QUE ASSALTARAM FARMÁCIA EM TEREZINHA


assalto farmacia terezinha agresteviolento.com.br (1)
assalto farmacia terezinha agresteviolento.com.br (2)Na noite da última quarta-feira (25), um elemento invadiu a Farmácia Barros no centro do município de Terezinha e fez gestos que estava armado anunciando o assalto, roubando uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Na fuga o elemento contou com a ajuda do comparsa que o esperava em uma motocicleta Pop de placa PEB-2334, na ação os marginais ainda contaram com a ajuda de um outro elemento que dava cobertura próximo ao estabelecimento comercial para avisar de uma possível aproximação da polícia.
As vítimas acionaram a Polícia Militar que deu início as diligencias para localizar o trio, já na madrugada desta quinta-feira (26), foram localizados e presos na praça central do município de Saloá, e identificados como Lucivaldo Pereira Santos, 20 anos, José Messias Gomes e o terceiro um adolescente de 15 anos.
Os maiores foram autuados em flagrantes e encaminhados a cadeia de Bom Conselho, o adolescente ficou pra ser apresentado a promotoria para posteriormente ser encaminhado a FUNASE.

Nenhum comentário: