Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

OPERAÇÃO DO BEPI APREENDE CRACK E MAIS DE SETE QUILOS DE MACONHA, EM CARUARU-PE

Apreensao de droga em Caruaru - BEPI -agresteviolento.com.brSegundo a polícia, as apreensões aconteceram devido uma Operação realizada na tarde de quarta-feira (04/11), onde foi obtido êxito, quando foi apreendido na residência de Marcos Antônio Pereira da Silva, 30 anos, morador do bairro do Salgado, 07 big bigs de maconha prontos para consumo, uma porção prensada da mesma erva pesando aproximadamente 350 gramas e R$ 61,00 em espécie.
suspeito de traficoO Marcos Antônio informou aos policiais que já havia vendido parte da droga e que a havia comprado o entorpecente em uma casa localizada no bairro São João da Escócia, mesma cidade. Diante das informações, as equipe deslocou-se ao referido bairro, onde localizou a residência denunciada. No local foi encontrado o Diogo Luiz de Melo Feitosa, 22 anos, que negou a venda das drogas. Após buscas no local o policiamento encontrou, 07 quilos de maconha prensada e aproximadamente 350 gramas de crack, escondidos embaixo do sofá da residência.

Os dois suspeitos foram detidos juntamente com a droga apreendida e foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade de Caruaru, para as providências legais cabíveis

Nenhum comentário: