Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MARCHANTE É ASSASSINADO EM CAPOEIRAS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Homicídio em CapoeirasElementos em uma motocicleta assassinaram um marchante de 25 anos durante a tarde deste domingo (8/11), na Rua Manoel Tavares Lira, Centro de Capoeiras/PE no Agreste.
Segundo informações da polícia, a vítima foi José Carlos Félix Siqueira, vulgo “Negão”, que morava na Cohab de Capoeiras. Moradores da localidade informaram a Polícia Militar que, ele estava na rua quando foi surpreendido por dois elementos, os quais utilizavam uma motocicleta de dados não informados e efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo ele a óbito ainda no local. Os criminosos se evadiram tomando destino ignorado.
Segundo informes dos familiares, a vítima estava para viajar para a casa de um parente em Juazeiro do Norte/CE e não teria inimigos. Também foi informado que  ele teria passagem por Furto e Porte Ilegal de Arma em Juazeiro-CE e que já teria praticado um homicídio lá, porém teria sido absolvido porque foi legítima defesa.
A polícia realizou diligências na área a fim de localizar os assassinos, mas, sem êxito.
Capoeiras, homicidioUma equipe do Departamento de Apuração de Homicídio (DEAH) da Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o IML de Caruaru

Nenhum comentário: