Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de novembro de 2015

EM LAJEDO, BANDIDO ARMADO ROUBA MOTO E É PRESO EM FLAGRANTE


AjaVUDO4T_DSbEXhlGjZUp2hPwP-0LbVx-a7MuK_tXQtNa noite deste domingo (1º), um cidadão compareceu à sede da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Lajedo solicitando apoio da Polícia Militar, considerando que o mesmo teve sua motocicleta furtada de sua residência localizada no final da Rua Santa Tereza, próximo a microondas.
Avqk8o5PHVmFo8ki0VRvqhzcSkurCFeCOMSoMM_eo_2tSegundo relato da vítima o suspeito estaria conduzindo a moto roubada sentido ao bairro Mutirão pela estrada de barro. De pronto, a permanência da companhia passou as informações colhidas para a ROCAM 18002 da cidade de Lajedo que seguiu ao local indicado e visualizaram de longe o suspeito. Foi procedida a competente abordagem à pessoa de Paulo Ulisses da Silva, 28 anos de idade, que estava com a posse do veiculo furtado, bem como armado com uma espingarda artesanal e uma faca.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Caruaru para adoção das medidas cabíveis, pois neste domingo não havia Delegado Plantonista na cidade de Garanhun

Nenhum comentário: