Total de visualizações de página

sábado, 7 de novembro de 2015

ELEMENTOS SÃO PRESOS PORTANDO ARMA DE FOGO EM CAPOEIRAS


Eles são suspeitos da prática de assaltos
porte de arma de fogo agresteviolento.com.brNa noite desta sexta-feira (6), a Patrulha Rural e a Guarnição Tática de Capoeiras foram acionadas para realizar rondas na PE-193, sentido Capoeiras/São Bento do Una, onde segundo denúncia havia um carro HB20 que provavelmente estava no apoio a um assalto em Caetés a uma Saveiro Cross, amarela, carregada de queijo. O HB20 estava capotado na estrada de acesso ao povoado de Maniçoba, município de Capoeiras, e os ocupantes teriam saído correndo pela vegetação.
O GATI deslocou-se em apoio e no local citado encontrou, os efetivos da GT Rural e GT de Capoeiras que estavam com dois elementos detidos os quais foram abordados pela Rural quando transitavam pela PE-193 naquele horário em uma motocicleta. Com o passageiro da moto, foi encontrada uma pistola calibre 7,65, oxidada, marca TAURUS, com capacidade para 12 tiros, com onze munições intactas e um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, sendo encontrado municiado e no bolso do imputado mais cinco munições do mesmo calibre intactas.
Os elementos foram identificados como; Antonio Dias da Silva, 47 anos e Weverton Basrbosa da Silva de idade não informada. O efetivo do GATI efetuou busca minuciosa no veículo capotado e foi encontrado dois celulares, onze munições calibre 38 e uma carteira porta cédulas pertencente a Weverton Barbosa com seus documentos pessoais, ao apresentar a identidade de Weverton à vítima do assalto,ela o reconheceu como um dos envolvidos.   Por fotos a vítima reconheceu mais dois acusados, que se chamam supostamente Timóteo e Jailson. Após realizar consulta do veículo pela placa OYN 9484, ficou constatado que era clonado, o chassi da placa não batia com o chassi do veículo.
A ocorrência precisou ser conduzida ao plantão da Delegacia de Bezerros, os elementos após serem ouvidos pagaram fiança e foram liberados

Nenhum comentário: