Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de novembro de 2015

DESEMPREGADO É ASSASSINADO EM RIACHO DAS ALMAS


homicidio riacho das almas agresteviolento.com.brEra por volta do meio dia e 30 minutos deste domingo (01), quando foi assassinado em frente da casa onde morava, na rua 2, no bairro Cohab, em Riacho das Almas, o desempregado, Ronisvaldo José da Silva, que era conhecido por “Roni”, que tinha 30 anos de idade e era casado. Ele foi atingido com cerca de 5 tiros, foi socorrido pelo Samu e morreu após dar entrada no hospital local.
Segundo o seu padrasto, Erivaldo Ferreira, ele tinha duas filhas e morava com a avó e ontem estava em frente de casa bebendo com amigos, quando chegou um homem a pé e sacou uma arma e efetuou vários disparos na vítima, que era usuária de drogas, mas era um rapaz trabalhador..
O delegado da Força Tarefa de Homicídios do fim de semana, Dr. Márcio Cruz, informou que estranhou o fato dos amigos não conhecerem o assassino que fugiu a pé, e mesmo o crime tendo acontecido num horário que havia muita gente na rua, ninguém procurou a polícia para repassar as características físicas do agressor.
Com estes dois homicídios, sobe para 13 o número de pessoas assassinadas este ano em Riacho das Almas, contra 4 mortas no ano passado. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru

Nenhum comentário: