Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

COLISÃO MATA DOIS JOVENS NA PE-158 EM CALÇADO, NO AGRESTE

dois jovem morrem em acidente em calcado agresteviolento.com.br  (1)Uma colisão deixou dois jovens mortos na noite desta terça-feira (3), o acidente envolveu uma motocicleta de placa KK0-6211 e um caminhão pipa de placas CYY-5734.
dois jovem morrem em acidente em calcado agresteviolento.com.br  (4)As vítimas trafegavam na PE-158 sentido ao município de Calçado, quando bateram de frente com o caminhão. Com o impacto da batida que foi violenta, a moto ficou totalmente destruída, o caminhão também ficou com a frente toda destruída.
dois jovem morrem em acidente em calcado agresteviolento.com.br  (2)As vítimas foram identificadas como Aelson Rodrigues Malaquias, 20 aos e o adolescente JDFL de 6 anos, ambos moradores do município de Lajedo, os corpos das vítimas ficaram praticamente mutilados, o condutor do caminhão fugiu do local e até o momento em que a polícia esteve no local o mesmo não havia sido localizado. Os corpos após o levantamento cadavérico seguiram para o Instituto de Medicina Legal, (IML) em Caruaru.
dois jovem morrem em acidente em calcado agresteviolento.com.br  (3)

Nenhum comentário: