Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de novembro de 2015

AJUDANTE DE PEDREIRO FOI ASSASSINADO A TIROS EM GARANHUNS


Homicidio no bairro do Indiano - agresteviolento.com.br
Jackson.Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (16), o crime aconteceu na Trav. Hilbert Wanderley, bairro do Indiano em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações da Civil, o ajudante de pedreiro, Jakson da Silva Rodrigues saía de casa por volta das 19h quando foi atingido com cerca de 06 disparos de arma de fogo, na porta da residência, provavelmente disparados de um revólver calibre 38. O homem veio a óbito no local.
O irmão da vítima contou à polícia que, após os disparos ouviu pisadas de uma pessoa correndo, em seguida o barulho de uma moto ligando, provavelmente era o assassino fugindo. Disse também que momentos antes do crime o Jackson havia tido uma discussão com alguém da familiar e que essa pessoa havia lhe ameaçado de morte.Homicidio em GaranhunsVários policiais do 9º BPM estiveram em busca do suspeito, porém, ele não foi localizado.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A 22ª Delegacia de Homicídio dará continuidade às investigações.
Este foi o 37º homicídio registrado este ano (2015) na cidade de Garanhuns, números que ultrapassam os assassinatos do ano anterior

Nenhum comentário: