Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM DISPARO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM DISTRITO DE CORRENTES


homem assassinado a tiros em correntes agresteviolento.com.br (1)Um grupo de pessoas conversavam na noite deste domingo (8), na Travessa José Ferreira de Goes, no distrito de Olho D’água na zona rural de Correntes, no Agreste, quando um homem de identidade desconhecida chegou em uma motocicleta de cor vermelha com uma espingarda calibre 12 na mão. O pistoleiro usava capacete e perguntou ao grupo de pessoas se eles queriam comprar a arma e ordenou que todos deitassem no chão.
homem assassinado a tiros em correntes agresteviolento.com.br (2)O assassino apontou a arma de fogo para o agricultor Adeilton Vieira do Carmo, 52 anos, e efetuou um disparo praticamente a queima roupa, devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local, ainda segundo informações Adeilton era agiota, não tinha inimizades e esse pode ser o motivo de ter sido morto.
Após o crime o assassino fugiu tomando destino uma estrada vicinal que da acesso ao município de Lagoa do Ouro, o levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil que liberou o corpo para o IML de Caruaru

Nenhum comentário: