Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Menina de 11 anos grávida e o homem dela de 40 ano


16
Menina de 11 anos grávida e o homem dela de 40 anos....fim dos tempos...Cidade de Bacabal no Maranhão....A reportagem procede
Segue...
Menina de onze anos engravida do esposo de quarenta anos em Bacabal - MA e chama atenção
Tem causado imensa repercussão nas redes sociais as fotos postadas por um casal legalmente "casado". Uma menina de 11 anos e o seu marido de 40! Eles residem na cidade de Bacabal, no estado do Maranhão.

Nos comentários as pessoas mostram-se assustadas com a precocidade da vida sexual da menina como também com a maturidade do seu esposo. Um dos comentários chamou atenção da editoria do Tribuna de Barras quando um dos internautas escreveu: "Nossa Senhora quando casou com São José ela tinha 15 anos e ele 40 anos. O homem ser bem mais velho é normal, anormal seria se ela tivesse 40 anos e o marido 11 anos!".

O caso em epígrafe acontecido em Bacabal não se constitui em pedofilia, pois o homem casou legalmente com a criança e com o consentimento dos pais dela

9 comentários:

Anônimo disse...

Matéria falsa, CASO fosse verdade constituiria pedofilia sim, não há amparo legal para casamento com memores de 11 anos. Fí quer divulgar notícias vai estudar muito mesmo

Anônimo disse...

acham q é falsa não olhem, muito me chama a tenção esses phd, em portuques.kkkkkkkkk

Unknown disse...

Palhaçada, conheço os dois, montagem vagabunda, são pai e filha! Tirem essa matéria!

Unknown disse...

Palhaçada, conheço os dois, montagem vagabunda, são pai e filha! Tirem essa matéria!

Blogger disse...

Que ridículo quem pública isso sem saber a veracidade dos fatos já fui a uma delegacia e registrei ocorrência minha filha e essas outras crianças nunca estiveram grávidas isso é mentira coisa de gente que não tem o que fazer

Blogger disse...

Eu sou mãe de uma dessas meninas isso é um absurdo fui a delegacia e registrei uma ocorrência. Vamos se unir até chegar nesse sem coração que públicou isso.

Blogger disse...

Eu sou mãe de uma dessas meninas isso é um absurdo fui a delegacia e registrei uma ocorrência. Vamos se unir até chegar nesse sem coração que públicou isso.

Blogger disse...

Que ridículo quem pública isso sem saber a veracidade dos fatos já fui a uma delegacia e registrei ocorrência minha filha e essas outras crianças nunca estiveram grávidas isso é mentira coisa de gente que não tem o que fazer

Mark Santi disse...

Matéria falsa, basta fazer uma breve pesquisa no Google que é possível encontrar as fotos verdadeiras, são as mesmas, mas sem edição gráfica em que mostra que ela não está grávida.