Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO POR ASSALTANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou durante a noite desta segunda-feira (05) um latrocínio (roubo seguido de morte). O fato aconteceu na PE-160 no bairro Palestina, quando a vítima identificada como sendo Jonas de Santana, de 28 anos de idade, residente no bairro Oscarzão também na Capital da Moda, estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta e placa não informada.
 Segundo as informações repassadas ao Agreste Notícia, o rapaz foi surpreendido com a aproximação de dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha/placa não anotada que anunciaram o assalto. Na oportunidade, um dos delinquentes armado provavelmente de revólver cal 38 efetuou um tiro que atingiu a cabeça da vítima que acabou não resistindo e morreu no local.
 A moto do Jonas foi levada pelos acusados que fugiram com destino ignorado. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local e constatou apenas que o óbito.
 O isolamento da área do crime foi feito pela Polícia Militar até a chegada da equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) de Santa Cruz do Capibaribe que vai investigar o latrocínio.
 A vítima já cumpriu pena no Presidio de Pesqueira, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Não se sabe ainda se ele reagiu ao assalto

Nenhum comentário: