Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Acusado de homicídio tenta se esconder dentro de cisterna, mas acaba preso pela polícia


20151006144030Policiais civis do grupo Malhas da Lei e agentes da 21ª Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH) conseguiram cumprir mais um mandado de prisão, desta vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, Deivisson Amaral da Silva (26 anos) foi localizado em uma residência no loteamento São Domingos.

Informações chegaram aos policiais o jovem estaria nessa residência. Se dirigindo ao local, o cerco foi armado e a abordagem foi feita. Familiares, a princípio, negaram que o acusado estaria dentro da casa, mas após a revista, evidências apontavam que ele poderia estar dentro de uma cisterna do imóvel.

Em entrevista concedida em uma emissora de rádio, o policial Marcelo Malhas relatou a situação de captura.

“O acusado se encontrava dentro da cisterna; uma cisterna até grande e ele estava no fundo. Eu mesmo o localizei, precisei aguardar que ele perdesse o fôlego, subisse para respirar, para então receber a ordem de prisão.” – disse.


Deivisson foi levado à delegacia e encaminhado ao mini presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Ele é acusado pela prática de um homicídio cometido no município de Abreu e Lima, no ano de 20

Nenhum comentário: