Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

POLÍCIA REGISTRA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PRENDE DOIS MARGINAIS EM GARANHUNS


Com um deles foi encontrado um revólver calibre 38
tentativa de homicidio em garanhuns agresteviolento.com.br  (1)Na manhã deste sábado (29), quando o QS (Quadrante de Segurança) – 03 estava cumprindo o Plano de ação do 9º BPM no bairro da Cohab III em Garanhuns, foi acionado pela central de Operações do 9º BPM, recebendo a informação que dois meliantes foram tentar matar os irmãos; José Carlos da Silva e José Maria da Silva, não obtendo êxito na ação.
tentativa de homicidio em garanhuns agresteviolento.com.br  (2)De imediato foram iniciadas diligências na área, onde por volta das 16h00, contando com o apoio do efetivo do Núcleo de Inteligência do Agreste, GATI, GT 18112, QS-02 e QS-03, conseguiu-se capturar Felipe da Silva Bento, 28 anos e Eric da Silva Rodrigues, 22 anos. Com Eric foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada sem conter munições.
As duas vítimas reconheceram Eric e Felipe como autor da tentativa de homicídio.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Palmares, para a confecção do Flagrante Delito, tendo em vista não haver escrivão para lavratura do flagrante na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.

Nenhum comentário: