Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de julho de 2015

IRMÃOS FORAM BALEADOS E UM MORREU NO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO

vitima de saloa
homicidio - irmaosDois irmãos trafegavam em uma moto com destino a cidade de Major Isidoro/AL, quando ao passarem próximo a um posto de combustível no Distrito de Lagoa de São José, no município de Bom Conselho/PE, foram alvejados por disparos de arma de fogo, desferido por um elemento que também utilizava uma motocicleta. Segundo a PM, o garupa, Edinaldo Dias de Lima, de 25 anos, foi atingido na nuca e morreu no local. O irmão da vítima e piloto da moto foi atingido de raspão, com um tiro na altura da orelha. Ele conseguiu fugir e pediu socorro já no Estado de Alagoas, na cidade de destino.
A PM de Alagoas veio até o local indicado e encontrou a vítima caída ao meio da PE-218, já sem vida. Por se tratar de terras pernambucanas, as policiais Civil e Militar do Estado foram informadas do acontecido para que tomassem as providências cabíveis.
Ainda de acordo com a Polícia Militar pernambucana, as vítimas residem na cidade de Saloá, no Agreste pernambucano. Na cintura de Edinaldo a polícia encontrou uma base de retrovisor de moto. O crime aconteceu por volta das 0h35m desta terça-feira (30/06). A Polícia Civil investiga o crime.

Nenhum comentário: