Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de julho de 2015

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM GARANHUNS, BANDIDOS PASSARAM CARRO POR CIMA DELE

22 Pessoas já foram assassinadas este ano em Garanhuns

homicidio garanhuns agresteviolento.com (3)Um homem foi assassinado a tiros, por volta das 23h15m desta segunda-feira (29), nas imediações do Assai Atacadista, Distrito Industrial de Garanhuns, no Agreste pernambucano. Este foi o segundo homicídio registrado nesta segunda em Garanhuns.
De acordo com a polícia, dois elementos renderam um casal que estavam em seu veículo modelo Pálio de cor vermelha placas PFZ-0002, os elementos obrigaram a mulher a descer do carro enquanto Kleiton dos Santos Capitulino, 34 anos foi levado, a mulher correu e pediu socorro na rodovia PE-177 conseguindo chegar até o plantão da 18ª DESEC. Lá a mulher relatou que eles vieram de Belo Jardim para uma festa em Garanhuns e já estavam retornando, ela contou que chegou a ouvir os disparos que tiraram a vida do seu companheiro.
homicidio garanhuns agresteviolento.com (1)De imediato viaturas do 9º Batalhão foram ao local onde encontraram a vítima sem vida, Kleiton dos Santos era ex-presidiário, foi morto com vários disparos de arma de fogo e os assassinos passaram com o carro por cima do corpo dele, dos 22 homicídios registrados em Garanhuns, em apenas um caso a autora foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Nenhum comentário: