Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2015

EM GARANHUNS, POLÍCIA PRENDE CASAL QUE PARTICIPOU DE ROUBO DE VEÍCULOS EM ÁGUAS BELAS E PARANATAMA

Na ação os PMs conseguiram recuperar celulares roubados e uma mulher fugiu
Ah23yp90WLvpiv5lmhICvf5FWdU5QbrHCJOA0TeJLVn-Na madrugada deste domingo (26), a Equipe da ROCAM ÁGUAS BELAS foi informada do roubo do veículo Polo, cor verde, placa PFL-5739, na cidade de Paranatama. Antes de roubar este Polo, os meliantes, estando em Águas Belas, na noite do sábado, de posse do Renault Logan, de placa PEU-7034, também roubado, tomaram de assalto uma motocicleta Honda, cor vermelha, de placa PDS-3824, seguindo com ambos os veículos com destino a cidade de Garanhuns, quando nas imediações de Paranatama, abandonaram a moto e o Logan e roubaram o Polo. Através do sistema de rastreamento do Polo, foi pontuado que o veículo seguiu para a cidade de Garanhuns, e estava nas proximidades do bairro da COHAB II, tendo a ROCAM Águas Belas vindo em diligências.
AuoEWUZ8HKObvXrXDN8YUyUdryWuBAEPHz0V1VhB-zE8Foram acionadas para apoio, as viaturas de Operações, GT Rural, GATI, GT 18112, GT PTran e o QS 01. Após várias incursões para localizar exatamente o ponto que demonstrava no rastreamento, foi localizado o carro no Condomínio Manoel Camelo, no residencial Castainho.
AvfQ8YQyI_RW7BRei_NCpGP7ekbb_K6ayXBqb2GT8rQ5Após ser autorizada a entrada e busca em um dos apartamentos, foi encontrado José Rodrigo do Espírito Santo Júnior, 23 anos, residente em Jaboatão dos Guararapes e Cindy Mary da Silva Nascimento, 20 anos. Nos pertences de José Rodrigo foram encontradas as chaves do Polo e do veículo Renault Logan. Dando continuidade às buscas, para apreender outros integrantes da quadrilha, os PMs seguiram até a Rua Professor Manoel Lustosa, Loteamento Morada do Sol, Cohab II, Garanhuns, onde reside Maria Fábia Tenório Cavalcanti, suposta integrante da quadrilha, ela ao perceber a presença da polícia fugiu do local, deixando a residência aberta e em estado de abandono seus três filhos menores de idade. O Conselho Tutelar foi chamado para o local e autorizado por um responsável, foram realizadas buscas na residência, sendo localizados 04 aparelhos celulares das vítimas roubadas. José Rodrigo e Cindy foram conduzidos, juntamente com os veículos e os pertences para a Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário: