Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de julho de 2015

22º BATALHÃO DE SURUBIM ALCANÇA METAS DO PACTO PELA VIDA E FECHA JUNHO NO VERDE

tenente coronel marcos aurelio 22 bpm surubim agresteviolento.com.brO Comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar com sede em Surubim no Agreste, Tenente Coronel Marcos Aurélio, enviou agradecimento a tropa pela redução dos índices de criminalidade fazendo com que o batalhão voltasse a bater as metas do Pacto Pela Vida.
Bom dia a todos! Gostaria de dizer que o 22°BPM está de Parabéns. Depois de alguns meses que apresentou uma forte curva de crescimento dos homicídios, VOLTAMOS A BATER AS METAS DO PPV. Graças, em primeiro lugar a Deus e depois aos esforços e profissionalismo de toda equipe de Oficiais e Praças que fazem este Batalhão, e o coloca novamente entre os destaques da Segurança Publica do Estado de Pernambuco.
Sabemos o quanto é difícil e desigual combater a criminalidade, mas fazendo isto estamos honrando a profissão que abraçamos protegendo a sociedade e também protegendo a nós mesmos e aos nossos familiares.
efetivo 22 bpm surubim agresteviolento.com.brVAMOS EM FRENTE! COM MUITA FÉ EM DEUS E COMO COMANDANTE EU LHES DOU O MEU “MUITO OBRIGADO!”. Frisou o Tenente Coronel

Nenhum comentário: