Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de maio de 2015

TRÊS TIROS NA CABEÇA, HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO DA COHAB 2 EM GARANHUNS


Homicídio em Garanhuns - Cohab II
zé do bregaUm homem foi assassinado com cerca de três tiros por volta das 16h desta quinta-feira (21), na Rua Ulisses Guimarães, bairro da Cohab II em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi José Pereira da Silva, de 61 anos, que era conhecido como “Zé do Brega”. Ele chegava a sua residência em seu veículo Gol de cor prata, com mulher e filha, quando desceu do veículo foi surpreendido com achegada do assassino que desferiu cerca de três tiros de pistola calibre 380, na cabeça. Zé do Brega não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
homicidio em Garanhuns-agresteviolento.com.brPoliciais da ROCAM/9ºBPM receberam informações que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local, ao chegar, foram informados que um homem teria efetuado os disparos e fugido a pé. O policiamento realizou diversas rondas, mas o assassino não foi localizado.
Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídio estivaram no local e deram início as investigações.
Segundo a civil, a vítima era suspeita de junto com outra pessoa ter praticado um homicídio no Estado de Alagoas no ano de 2013, e era investigado por policiais daquele Estado. A família da vítima nega qualquer participação dele no homicídio, uma vez que eles haviam chegado a Garanhuns, vindo de Alagoas, quando o crime acorreu lá.
De acordo com o Delegado João Lins que investiga o crime, o mesmo acha pouco provável que a morte tenha ligação com o crime ocorrido em Alagoas, por já se passarem mais de 02 anos do ocorrido, mas não descarta qualquer possibilidade, haja vista as investigações estarem apena no início e outras linhas podem surgirem durante as investigações.
IML - GaranhunsO corpo foi removido para autópsia no IML de Caruaru, no Agreste pernambucano

Nenhum comentário: