Total de visualizações de página

sábado, 16 de maio de 2015

PRESO EM BELO JARDIM HOMEM QUE TINHA VÁRIOS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO, 4 DELES EM CAPOEIRAS


preso homem com 5 mandado de prisao em abertoEm Operação conjunta, Gati, 2a Seção e Malha da Lei, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de São Bento do Una/PE, em desfavor de Renato Alves Soares, vulgo “Renato Filho de Vaninho do Gurjão”, 31anos. Segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem o suspeito se apresentou com documentação falsa, também foi encontrado em sua residência um revólver calibre 38 com 12 munições. Ao ser consultado o Sistema da Delegacia de Capturas, foram encontrados 05 Mandados de Prisão contra o acusado, sendo 04 no município de Capoeiras/PE e um em Venturosa/PE, todos por homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, Renato também é suspeito de um duplo homicídio no Estado de São Paulo/SP, contra um casal; que a mulher vítima estava grávida.
O acusado foi localizado nas proximidades de sua residência, Rua Cap. José Medeiros, bairro Prontidão em Belo Jardim, no Agreste Pernambucano, por volta das 05h40m desta sexta-feira (15), de onde ia saindo para o local de trabalho.
O Renato foi apresentado na Delegacia de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Falsidade Ideológica. O meliante foi recolhido para o presídio de Pesqueira/PE

Nenhum comentário: