Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de maio de 2015

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA BR-423 DEIXA HOMEM MORTO EM ÁGUAS BELAS


acidente com vitima fatal em aguas belas agresteviolento.com (1)Uma colisão envolvendo uma moto Honda Pop 100 e um Celta Verde de placas NXU-6573, resultou na morte de um popular nesta terça-feira (5) em Águas Belas no Agreste de Pernambuco.
acidente com vitima fatal em aguas belas agresteviolento.com (2)De acordo com a Polícia Civil, a vítima fatal identificada como Januário França da Silva, 61 anos, guiava a moto Pop no sentido Águas Belas Iati, quando nas proximidades da Fazenda Nova, bateu de frente com o Celta. Com o impacto da batida a vítima teve umas das pernas decepada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
acidente com vitima fatal em aguas belas agresteviolento.com (3)O condutor do veículo que viajava de Recife para o Mato Grosso, compareceu a delegacia para fazer a comunicação do fato, ele relatou que o motociclista no momento da colisão, guiava a motocicleta sem capacete, de acordo com o popular o capacete estava no braço da vítima, ainda segundo relatos Januario teria invadido a pista e batido no carro, ele residia em Iati e o seu corpo após o levantamento cadavérico foi levado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário: