Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de abril de 2015

OPERAÇÃO DA CIOSAC E 15º BPM APREENDE MENOR ACUSADO DE SEIS HOMICÍDIOS E PRENDE GRUPO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, EM CACHOEIRINHA-PE


detido (5)Nesta terça-feira  (21), a CIOSAC e GT da cidade de Cachoeirinha realizaram operação conjunta após informações de populares sobre um menor de 17 anos que teria praticado um homicídio no período do Carnaval, no distrito de Tapiraim, município de São Caetano. Ao ser abordado, na BR-423, o menor encontrava-se com João Marcos dos Santos, 19 anos. Com os mesmos foram apreendidos 170 big bigs de maconha.
detido (2)Após serem detidos, o menor confessou ter praticado um homicídio em Agrestina, no mês de novembro de 2014; quatro homicídios em Cachoeirinha, praticados no período compreendido entre novembro 2014 e janeiro 2015 e ainda confessou o homicídio ocorrido na Vila Tapiraim. Confessou também duas tentativas de homicídio no município de Cachoeirinha, no período do Carnaval, e duas tentativas no município de Bezerros, sendo uma em março, e a outra, no último sábado (18), ocasião em que o menor foi detido portando um revólver calibre 38 e setenta pedras de crack, sendo liberado no dia seguinte. O menor já foi apreendido três vezes por porte ilegal de arma, assalto e tráfico de drogas.
Dando continuidade à operação, ainda foram detidos:
Joseildo José Zubem de Amorim, 24 anos, com 500 pedras de crack, 15 big bigs de maconha e R$ 105,00 (cento e cinco reais) em espécie; Cícero Manoel de Macedo, 25 anos, com 10 pedras de crack e 13 big bigs de maconha; João Marcos dos Santos,19 anos, com 70 big bigs de maconha; Divanilda Ricardo da Silva, 40 anos, com 21 pedras de crack e 06 big bigs de maconha; Emanoel Gomes da Silva, 23 anos, segundo informações, emprestava as armas ao menor, participou de um dos homicídios e duas tentativas juntamente com o menor; Jucimauro Alves da Costa, 35 anos e Gilson Lima Feitosa, 33 anos, acusados de planejamentos de assaltos em Caruaru.
apreensao (1)Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Belo Jardim, para as providências legais cabíveis, sendo recolhidos à cadeia pública da cidade de Cachoeirinha. A detida foi recolhida ao presídio feminino da cidade de Buíque e o menor, recolhido à Funase de Caruaru.

Nenhum comentário: