Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de abril de 2015

DUPLA É DETIDA EM FLAGRANTE PELA PM ASSALTANDO LOJA DE BARREIROS


PM apreende armas durante assalto em barreiros-PE-agresteviolento.com.brDurante a tarde de quarta-feira (22), dois elementos foram detidos pela Polícia Militar quando realizavam um assalto a mãos armada em uma loja na Rua Manoel Durval Ferreira, Centro de Barreiros, na Mata Sul. Por volta das 13h o policiamento local recebeu informações que no local estava havendo um assalto, ao chegar na referida loja os policiais encontraram dois elementos de posse de dois revólveres calibre 38, cada um com 06 munições intactas, ambos, recolhendo objetos de dentro do estabelecimento. Com eles a polícia encontrou 06 relógios e uma quantia de R$ 590 reais em espécie.
assaltante preso em flagrante em barreirosAinda segundo a polícia, um deles era menor de idade. O outro foi identificado como sendo Robson Venâncio da Silva, de 24 anos, morador a 1ª Travessa Jardim Veneza, Barra de Jangada em Jaboatão dos Guararapes.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia local para as providências cabíveis, sendo o Robson recolhido ao presidio da cidade de Palmares/PE.

Nenhum comentário: