Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de abril de 2015

DELEGACIA DE BOM CONSELHO DESVENDA MISTÉRIO DA MORTE DE AGRICULTOR QUE TEVE CORPO CARBONIZADO


elementos que praticaram homicidio bom conselho agresteviolento.com.brO delegado da cidade de Bom Conselho, Alex Almeida, em um trabalho inteligente e rápido, com toda sua equipe de trabalho, desvendou o mistério da morte do agricultor, Lourinaldo Cosmo da Silva de 36 anos de idade, localizado no último dia 14/04, totalmente carbonizado em cima de uma moto, numa estrada vicinal que da acesso ao Sítio Salgadinho, que fica na divisa com o Estado de Alagoas.
A INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil de Bom Conselho chegou a três linhas de investigação durante o inquérito policial. Uma, relacionada a desentendimentos no assentamento, devido a posse da terras, a outra, envolvimento com roubos e furtos na região onde morava e por último, crime passional. Inicialmente, as duas primeiras linhas investigatórias, foram descartadas, sobrando apenas a questão passional.
corpo carbonizado bom conselho agresteviolento.com.brO CRIME
Segundo o delegado Alex Almeida, durante as diligências, apurou que  na segunda-feira, dia 13/04, data do crime, Lourinaldo teria bebido durante todo o dia com colegas e amigos do assentamento, localizado no Distrito de Lagoa de São José. Por volta das 21h30m ele saiu do assentamento e foi direto para a casa do ex-sogro, onde a ex-mulher, Leidiane Rodrigues, estava morando com o pai e o atual marido, José Márcio. O Lourinaldo conviveu por 15 anos com a Leidiane, onde os dois tiveram 04 filhos.
AS AMEAÇAS
Outras informações constaram que toda vez que ele bebia, ameaça a ex-mulher, por saber que ela não o queria mais. Na noite da segunda-feira, dia 13/04, Lourinaldo começou a perturbar na residência, jogando pedras na casa do ex-sogro e chegou a arrombar a porta com pontapés.
Como o José Márcio, atual esposo da Leidiane não gostou de ter visto aquela cena, saiu de dentro de casa com um facão em punho, o perseguiu e conseguiu golpeá-lo na região da cabeça por várias vezes, deixando-o sem vida no local onde foi encontrado o cadáver. O corpo foi localizado por populares somente no dia seguinte, ou seja, na terça-feira, dia 14/04.
 A IDEIA DE SE DESFAZER DO CORPO
Como o Lourinaldo já estava sem vida, José Márcio, marido atual da ex-mulher do Lourinaldo,  chamou o sogro (Elidio Rodrigues) e o cunhado (Gersione Rodrigo) para levarem o cadáver para a estrada que da acesso ao Sítio Salgadinho. Chegando ao referido local, tocaram fogo no corpo em cima da moto usando o combustível da própria motocicleta.
delegado de bom conselho agresteviolento.com.brNA DELEGACIA
Os acusados foram ouvidos pelo delegado Alex Almeida, que de imediato solicitou ao juiz local a prisão preventiva dos mesmos, onde foram encaminhados para a Cadeia Pública de Bom Conselho. Eles vão responder por Homicídio Qualificado. Quanto a ex-mulher do Lourinaldo, ela não foi acusada de participação no crime, segundo o delegado.

Fonte: Blog do Cláudio André

Nenhum comentário: