Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de abril de 2015

ARMADO DE PISTOLA, ELEMENTO MATA DOIS EM BEZERROS


DSC06263Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas em Bezerros, no Agreste. O Primeiro ocorreu durante a madrugada de sábado no bairro Asa Branca e passadas algumas horas houve um duplo assassinato no final da tarde, na Rua Vigário Trajano, a conhecida “Rua da Estrela”, no centro da cidade e teve como vítimas, Junior João de Souza, de 27 anos e o amigo, Cícero Roberto Pereira, vulgo “Betinho” de 30 anos, que morava na 1ª Travessa Josué Pereira, no bairro Cruzeiro.
DSC06302Segundo a esposa do Cícero, Maria Izabela, ela foi com ele a casa do Junior, que estava acompanhado de outros familiares e da esposa e todos foram surpreendidos com a chegada de um homem de uns 40 anos de idade que chamou o Junior e lhe pediu um copo com água, o rapaz se virou para ir buscar a água e o homem sacou uma arma de fogo e disse que foi levar um presente de um tal de “Precata”.
Os dois amigos se atracaram com o algoz na tentativa de tomar a sua arma, o Cícero desistiu e correu pelo quintal, mas foi baleado na perna e nas costas e tentou se refugiar no banheiro da casa, onde faleceu. O Junior continuou tentando desarmar o criminoso e conseguiu derrubar a arma, o elemento saiu correndo e Junior foi atrás, mas como ele também tinha sido baleado caiu agonizando a uns 100 metros da casa e acabou morrendo.
A arma do assassino, uma pistola calibre 380, com 07 munições intactas e 03 deflagradas foi encontrada no interior do imóvel, onde houve os disparos.
Algumas pessoas acreditam que o alvo do assassino era o Junior, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O amigo que já foi preso por tentativa de homicídio, morreu por tentar intervir na tentativa de desarmar o assassino.

Nenhum comentário: