Total de visualizações de página

sábado, 21 de março de 2015

PRESOS EM JUPI ELEMENTOS QUE ROUBAVAM MOTOS NA REGIÃO


assaltantes jupi agresteviolento.com.brNa última quinta-feira (19) agentes da Delegacia de Jupi no Agreste, receberam a informação que em na estrada de acesso ao povoado Colônia havia uma moto abandonada, quando os policiais chegaram ao local indicado localizaram a motocicleta dentro de uma residência onde também foi localizada outra moto, quando era realizadas buscas no local chegaram dois elementos que perceberam a presença da polícia e saíram em fuga pela zona rural.
Uma perseguição foi iniciada e resultou na prisão dos elementos Alisson Pereira da Silva, vulgo Alissinho e José Dercy Barros da Silva. Sendo a dupla responsável por vários assaltos e roubos de motos na região, os mesmos foram presos e levados a Delegcia de Jupi onde uma vítima os reconheceu , eles ainda são conhecidos por agredirem as vítimas de suas ações criminosas.
Após os procedimentos realizados os ladrões foram conduzidos a Cadeia Pública de Lajedo, a Polícia Civil pede que quem reconhecer os criminosos e tiver sido vítima deles deve procurar a Delegacia de Jupi

Nenhum comentário: