Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA EM LAGOA DO OURO É PRESO EM ALAGOAS


prisao matou a esposa em lagoa do ouro pe agresteviolento.com.brPoliciais das delegacias de Correntes/PE e Quebrangulo/AL, realizaram uma operação na tarde desta quinta-feira (19), para prender o homem que assassinou a companheira no último dia 09/03/2015 no município de Lagoa do Ouro/PE, a ação foi comandada pelo delegado de Correntes Dr. Alysson Câmara e a delegada de Quebrangulo Dra. Graciele Marques Moreira.
José Maria Cândido, 43 anos, estava escondido na casa de uma irmã para onde fugiu desde o dia do crime, em um trabalho de investigação os policiais civis de Pernambuco conseguiram descobrir o paradeiro do elemento e prende-lo com a ajuda dos policiais alagoanos, o mesmo não ofereceu reação e foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios de onde será recambiado para a Cadeia Pública de Garanhuns/PE na manhã de hoje.
RELEMBRE O CASO
Uma discussão terminou em morte na madrugada da segunda-feira 09/03/2015 em Lagoa do Ouro no Agreste de Pernambuco.
mulher assassinada pelo companheiro em lagoa do ouro agresteviolento.com.br 1Um homem identificado como José Maria Cândido, 43 anos, discutiu com a companheira Maria de Lourdes Pereira, 43 anos, o caso aconteceu no Sítio Cocal do Meio, segundo relatos de um dos filhos do casal que viu com os irmãos a mãe ser assassinada, a motivação seria por que o pai chegou em casa embriagado e só tinha feijão para comer, ele aromou-se com uma espingarda e efetuou um disparo no peito da mulher que morreu na hora

Nenhum comentário: