Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

HOMEM ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS USAVA DOCUMENTOS FALSOS


Homicídio no Siíio Genipapo
moto da vítimaPor volta das 8h da manhã desta quinta-feira (19), um homem de 45 anos foi assassinado com diversos tiros, no Sítio Jenipapo, zona rural de Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, Adelvando Ferreira Couto, vulgo “Gago” trafegava em uma moto quando desceu do veículo para abrir uma cancela foi surpreendido pelo assassino que desferiu vários disparos de arma de fogo, a vítima ainda saiu correndo, mas foi alcançada pelo algoz que após cair ainda foi atingida por mais disparos, por todo o corpo. Ainda segundo a polícia, há informações que o criminosos estaria escondido dentro do mato e fugiu pelo mesmo local que saiu.
local de fuga
Homicídio no Sitio Genipapo
documentos falsosDurante o levantamento cadavérico os policiais encontraram no bolso da vítima, documentos em nome de Paulo Alves da Silva, mais com foto dele, vítima.  Familiares do falecido estiveram no local e informaram a polícia, que ele era envolvido em um homicídio praticado a cerca de 18 anos, no bairro da Liberdade em Garanhuns. Ele cumpriu pena pelo crime e após entra no Regime Semiaberto não compareceu mais ao Sistema Prisional desde 06/02/2002, sendo considerando foragido da justiça.
Apreensão GT RuralApós a confirmação do crime, policiais militares da Patrulha Rural foram à residência da vítima e encontraram uma espingarda tipo soca soca com carregamento e 09 munições de revolver.
tirosO efetivo do IML esteve no local junto com a Polícia Civil e Militar e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru no Agreste

Nenhum comentário: