Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2015

HÁ GOLPES DE INCHADA, TIROS E FACADAS, HOMEM É ASSASSINADO EM RIO FORMOSO


homem é brutalmente assassinado em rio formoso
J. robertoUm homem foi brutalmente assassinado por volta das 19h50m de quinta-feira (12), na Rua da Cacimba – Alto da Bela Vista em Rio Formoso, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a polícia, José Roberto da Silva, de 24 anos, foi assassinado há golpes de inchada, tiros e facadas. O corpo da vítima apresentava tiros na cabeça, peito, cortes no rosto e uma faca crivada no umbigo.
Populares informaram a Polícia Militar que os suspeitos de cometerem o crime seriam três homens desconhecidos que se aproximaram a pé. A vítima, no momento, vendia um celular a um rapaz quando chegaram os assassinos.  Um deles atirou e golpeou a vítima com a faca. José Roberto tentou correr pra dentro de uma residência pedindo socorro, foi quando os outros dois elementos o seguraram e efetuaram um tiro na cabeça, logo em seguida pegaram uma inchada que estava próximo e começaram a golpeá-lo.  Após o crime, os elementos se evadiram a pé.
Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagem por porte ilegal de arma  de fogo e há aproximadamente 02 anos, atirou em um popular nesse local onde foi assassinado, o deixando paralítico.
A polícia não conseguiu prender os assassinados. O corpo foi encaminhado para o IML.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vixe