Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PM LOCALIZA DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS E APREENDE APARELHOS ROUBADOS

 A ação policial aconteceu na manhã de hoje (quarta-feira) e teve início no bairro São Lucas em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações, a Polícia Militar através das equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) conseguiu localizar o desmanche de motos roubadas através de uma vítima, que procurou o policiamento informando que sua motocicleta teria sido roubada por um elemento que estava em uma residência no bairro São Lucas.

 De posse das informações os policiais deflagraram a operação que culminou com a prisão do ex-presidiário André José da Silva, vulgo “Nino”, de 23 anos de idade. Na residência do acusado foi encontrada a motocicleta que já estava sendo desmanchada.

 Ao ser questionado sobre a ausência de algumas peças da moto, o imputado confessou que teria trocado por drogas e apontou o endereço do traficante de nome Klebson.

 Dando continuidade à operação os policiais foram até a residência que era utilizada como ponto de venda de crack, onde na oportunidade foram apreendidos: 15 aparelhos celulares; um carregador; uma furadeira; um som automotivo; dois tabletes e uma bicicleta.
 A Polícia informou que quando chegou na residência do traficante, ele percebeu a presença do policiamento e conseguiu fugir.

Nenhum comentário: