Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

GTA/CIPOMA APREENDE 02 ARMAS DE FOGO E 40 BIG-BIGS DE MACONHA EM ITAMARACÁ


CIPOMAUma equipe do CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) da Polícia Militar de Pernambuco apreendeu nesta terça-feira (17) armas e droga em uma mata no girador da entrada da Ilha de Itamaracá/PE.
Segundo a equipe do CIPOMA, a ação iniciou-se por volta das 14h30m, após os policiais receberem uma informação que gangues rivais (uma da localidade do Ferro-velho e outra de Itamaracá) iriam se enfrentar durante um desfile de bloco carnavalesco a fim de disputarem o ponto de tráfico de drogas e eliminar desafetos concorrentes durante o carnaval.
Apreensão GTA-CIPOMAAinda segundo a PM, ao chegar no local denunciado (Mata do Rio Âmbar) os policiais chegaram a trocar tiros contra 03 elementos que estavam armados e se preparando para atacar seus desafetos, onde os mesmos fugiram em desabalada carreira, adentrado a referida mata fechada, sendo perseguidos pelo policiamento, porém os marginais conseguiram se evadir, onde foi deixado para trás pelos mesmos uma mochila que continha: uma espingarda Cal. .12 (com 03 cartuchos do mesmo calibre), uma Pistola Beretta Cal. 6.35mm (com 03 cartuchos do mesmo calibre), 43 Big-bigs de maconha (prontos para o consumo), um aparelho celular, um relógio (marca Atlantis, provável fruto de roubo) e uma Pochete.
CIPOMA-agresteviolento.com.brO material foi apreendido e conduzido até a 28ª Delegacia de Polícia de Paulista para as devidas providências.

Nenhum comentário: