Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

COMERCIANTE É ASSASSINADO EM LAJEDO


homicidio em lajedo agresteviolento.com.br 3A Polícia Civil registrou no início da manhã desta segunda-feira (17), o 18º homicídio de 2014 no município de Lajedo. O crime aconteceu no Distrito de Olho D’água, onde  foi assassinado a tiros o comerciante Claudomir Arandas Lurentino, de 49 anos. A vítima estava em seu Sítio, quando um elemento usando uma jaqueta preta efetuou cerca de quatro disparos, possivelmente de revólver calibre 38, sendo o homem atingido por cerca de dois disparos na região da cabeça.
homicidio em lajedo agresteviolento.com (2)Após efetuar os disparos, o pistoleiro fugiu levando a moto Honda FAN de cor preta, placa KLC-5595. Familiares do comerciante estiveram no local e disseram desconhecer a motivação do crime. Inicialmente o caso segue sendo investigado como latrocínio, uma vez que a moto foi levada pelo executor.
delegado altemr mamede agresteviolento.com.brO delegado Altemar Mamede esteve no local junto com sua equipe e deu início as investigações já ouvindo alguns populares. Parentes da vítima também serão chamados a delegacia para algumas ouvidas, afim de ajudar a polícia a esclarecer o crime. Mamede destacou ainda que dos 18 assassinatos em Lajedo 10 já foram esclarecidos.
Após realizarem o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário: