Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS E APREENDE CERCA DE 13Kg DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM PETROLINA


Polícia apreende pasta pase de cocaína em Petrolina - agresteviolento.com.brDez policiais participaram nas primeiras horas da madrugada de hoje (08), da Operação Sem Fronteiras deflagrada pela Polícia Civil em Petrolina. Na ação foram apreendidos quase 13 kg de pasta base de cocaína que vinha sendo transportada da cidade de São Paulo para o interior de Pernambuco e dois suspeitos.
De acordo com a Delegada Francisca Polyanna Neri que coordenou a operação, a polícia recebeu denuncias anônimas que um veículo estava vindo do Estado de São Paulo para Petrolina transportando uma grande quantidade de droga. “O veículo vinha de São Paulo por estradas menos movimentadas da Bahia, numa tentativa de despistar os policiais, mas foi interceptado numa ação exitosa da Polícia Civil de Pernambuco”, destacou.
Os policiais conseguiram abordar o veículo e abordaram o seu condutor, Hamilton da Costa Braz, de 32 anos, nas proximidades do bairro Quati em Petrolina e ao realizar a busca no interior do automóvel encontraram 12,9kg  de pasta base escondida no tanque de combustível.   O proprietário da droga que estava aguardando a entrega do entorpecente num ponto de apoio de uma empresa de ônibus da cidade também foi preso. Douraci da Costa Evangelista, de 34 anos de acordo com as investigações seria o responsável para realizar a mistura e repassar a droga por todas as cidades próximas à Petrolina, com ele a polícia encontrou dinheiro, um relógio, uma moto e um celular.
No total foram apreendidos quase 13kg de pasta base que de acordo com os cálculos da Polícia Civil após a misturas realizadas, o tráfico conseguiria fazer mais de 154mil pedras de crack. Também foram apreendidos R$1035 em dinheiro, três celulares, uma moto e um veículo. Os dois suspeitos estão sendo autuados em flagrante e ainda no dia de hoje serão recolhidos na Penitenciaria Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina

Nenhum comentário: