Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE TRÊS ADOLESCENTES QUE MATARAM MULHER EM CARUARU


mulher morta em caruaru agresteviolento.com.br1A equipe da Força Tarefa, comandada pelo delegado Dr. Bruno Vital, foi ao local do homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (06), na 8ª Travessa Panamericana, no bairro Nova Caruaru, que teve como vítima a jovem, Macela Alves Leite, de 19 anos, que morava na 5ª Travessa Panamericana, a poucos metros de onde foi morta com vários golpes de faca e foi parcialmente degolada.
A equipe recebeu a informação que a jovem passou a noite bebendo com a irmã, a tia e alguns amigos e durante a madrugada a bebida acabou e três colegas que bebiam com ela, a chamaram para comprar uma latinha de aguardente e o trajeto para o bar ela foi assassinada.
mulher morta em caruaru agresteviolento.com.brRestava descobrir quem eram os três rapazes que saíram com ela e a equipe conseguiu identificá-los, os localizou e apreendeu os três que são menores de idade, dois tem 16 e um tem 17 anos e na casa deles foram encontradas as roupas que usaram no crime, impregnadas de sangue e diante das evidências acabaram confessando o delito.
delegado bruno vital agresteviolento.com.brOs menores disseram que a Macela furtou R$ 50 de um deles, ela foi procurada por eles para ressarcir o prejuízo e para se vingar teria feito ameaças a eles dizendo que eles iriam se arrepender, por isso resolveram participar da bebedeira e aproveitaram a oportunidade, matando a vítima.
Os infratores serão apresentados no Ministério Público, que vai decidir pelo internamento ou não dos mesmos na Funase.

Nenhum comentário: