Total de visualizações de página

sábado, 11 de outubro de 2014

LAJEDO – GATI PRENDE ELEMENTO QUE OSTENTAVA ARMAS NO WHATSAPP


operação ostentação em lajedo agresteviolento.com (1)Na última quarta-feira (8), uma foto em que um elemento aparece ostentando quatro revólveres circulou na rede social Whatsapp, a imagem foi repassada em vários grupos até chegar para a Equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), de posse da imagem a identidade do elemento foi descoberta.
Na tarde desta sexta-feira (10), os policiais conseguiram chegar até o endereço dele na localidade Vila dos Prazeres no município de Lajedo, o indivíduo que aparece com armas na cintura e nas mãos é, Antônio Vitor Pereira, 21 anos, ele confessou que a foto era verdadeira, com a confissão  e autorização do mesmo, o GATI realizou uma revista em sua residência onde foi localizada uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de pistola.
operação ostentação em lajedo agresteviolento.com (3)O ostentador resolveu colaborar com a operação e entregou o amigo identificado como Gilberto Everton Silva de Lima, 19 anos. O mesmo estava em casa e também autorizou que uma revista fosse feita e nada foi encontrado.
operação ostentação em lajedo agresteviolento.com (4)Quando as viaturas deixavam o local o efetivo recebeu uma ligação informando que Genison Azevedo, 20 anos, que não estava na casa, minutos antes dos policias chegarem a sua residência, havia entregue uma bolsa plástica a sua companheira (menor de idade) que teria saído  da casa com uma sacola e entregou a um amigo (Gilberto) que saiu correndo. As diligências prosseguiram e o outro envolvido identificado, como Gilberto Everton foi localizado e com ele encontrado a bolsa que continha um revólver calibre 38, treze munições do mesmo calibre e uma pistola calibre 22.
operação ostentação em lajedo agresteviolento.com (2)Detidos eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, Antônio Victor foi autuado em flagrante por posse de arma, pagou fiança e foi liberado, Gilberto Everton foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, contra a menor foram adotadas as medidas cabíveis e ela entregue aos pais.

Nenhum comentário: