Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LAJEDO – DOIS PRESOS EM OPERAÇÃO, ENTRE ELES AUTOR DE HOMICÍDIO


Uma operação entre as Policias Militar e Civil, resultou na prisão de dois elementos e na apreensão de um menor em Lajedo no Agreste.
operação em lajedo agresteviolento.com (2)A operação que aconteceu na manhã desta quarta-feira (8) foi resultado de investigações relacionadas a prática de um homicídio contra um idoso e tráfico de drogas na cidade, a polícia conseguiu chegar até José Carlos de Lima, 20 anos, vulgo “Cagado”, elemento que já praticou vários delitos na cidade e no último dia 1/10/2014, assassinou a facadas Miguel Francisco da Silva, 75 anos. A motivação do homicídio segundo o assassino foi o idoso ter reagido ao assalto, o assassino disse que a vítima reagiu dando-lhe um soco, armado o assaltante não deixou barato e meteu a faca no pobre velhinho que agonizou até morrer, no momento da prisão efetuada por policiais civis comandados pelo Delegado Altemar Mamede e policiais militares comandados pelo Capitão Carvalho, Cagado tentou fugir pulando por telhados de residências e se escondendo dentro de uma cisterna.
idoso assassinado em lajedo agresteviolento.com.brFrio ele confessou ter matado Miguel Francisco e não demonstrou arrependimento, na casa onde o assassino estava foi localizada uma quantidade de maconha e crack, no local ainda foi apreendido um menor de 13 anos que fazia uso de drogas com o indivíduo.
maconha e crack lajedo agresteviolento.com.brJosé Carlos é um velho conhecido da Polícia com vários procedimentos contra sua pessoa, foi enquadrado nos crimes de homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores e encaminhado a Cadeia Pública de Lajedo.
operação em lajedo agresteviolento.com (1)Na mesma operação foi preso José Fábio da Silva de 18 anos, vulgo “Fábio de Zé Moela” elemento acusado de ter praticado vários roubos de motocicletas em Lajedo e região, na delegacia o acusado foi reconhecido por algumas vítimas como sendo autor do roubo de suas motos, após os procedimentos os maiores foram recolhidos a Cadeia e o menor entregue a mãe

Nenhum comentário: