Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MARCHANTE É ASSASSINADO A TIROS NA FEIRA LIVRE DE TORITAMA, POLÍCIA PRENDE ACUSADO


PM apreende armas usada em homicidioO homicídio aconteceu neste domingo (31), por volta das 10h50m da manhã, na rua da feirinha no bairro Cohab em Toritama. A vítima, o marchante, José Amaro da Silva, que era conhecido por “Zé da Vaca” tinha 42 anos e morava na rua Valentim, no bairro Valentim 2.
José Carlos acusado de homicídio em Toritama
vitima de homicidioDe acordo com testemunhas, a vítima vendia carne na feira livre da cidade aos sábados e aos domingos tentava comercializar carne na feirinha da Cohab e ontem foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, a vítima saiu correndo, foi perseguida e atingida com vários tiros, em seguida foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde morreu.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o efetivo da Polícia Militar composto pelos Cabos Joselito e Erasmo e os soldados Alex,  Freitas, Anderson, Jalison, Sivonaldo,  Anthoniev e Travassos, conseguiu localizar e prender o assassino, José Carlos da Silva, de 25 anos, que ainda estava na ferinha e com o mesmo, os policiais encontraram a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas, uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto e um deflagrado e uma pistola.
PM prende assassino em flgrante em ToritamaAlém das armas também foram encontrados com o assassino, duas placas de moto, a moto usada no assassinato e um pino, que possivelmente ele usa para alterar a numeração do chassi de motos.
O marginal já responde por um homicídio praticado na cidade de Bom Jardim e ontem os populares chegaram a agredi-lo, ao saberem que ele tinha acabado de matar o cidadão. O bandido foi levado á delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, este foi o 25º homicídio do ano na cidade e infelizmente Toritama já a terceira cidade mais violenta do estado.

Nenhum comentário: