Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO – UM DELES TERIA REALIZADO UM ASSALTO EM SANTA CRUZ


 A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) integrada ao 24º BPM conseguiu no durante a tarde de ontem (sábado) prender três elementos com duas armas de fogo. Sendo que um deles teria acabado de realizar um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, após um assalto acontecido a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Cesário Aragão no Centro da Capital da Moda, o efetivo iniciou diligências em busca dos dois envolvidos no roubo. Já no bairro Rio Verde o policiamento capturou um menor de 17 anos de idade, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. O infrator de acordo com a Polícia, já tem diversas passagens pela Polícia e teria praticado o crime de assalto acompanhado de um comparsa chamado “Messias” que não foi localizado pela guarnição.
 Dando sequencia a operação, os policiais chegaram até uma residência localizada na Rua Manoel Duda de Lima no Rio Verde, onde foi preso Jeferson Carlos Justino da Silva, vulgo “Carerinha”, de 19 anos. Na casa do imputado foi encontrado em uma caixa de sapato, um revólver cal 32 com duas munições pinadas.
 Posteriormente o GATI chegou até outra residência localizada na Rua Antônio Gonçalves de Lima também no bairro Rio Verde. Lá a Polícia encontrou atrás de uma guarda roupas um revólver cal 38 com cinco munições, sendo quatro delas intactas e uma pinada. Na oportunidade foi preso Janecleson Justino da Silva, de 22 anos.
 A Polícia informou que o Jeferson emprestava as armas para que seus comparsas realizassem delitos na cidade. Os envolvidos foram apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do Delegado de Plantão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: