Total de visualizações de página

sábado, 23 de agosto de 2014

POLÍCIA PRENDE ELEIMENTOS ACUSADOS DE ROUBAR PISTOLA DE SARGENTO DA PM EM SANTA CRUZ


 Durante a noite de ontem (sexta-feira) policiais militares do 24º Batalhão, obtiveram a informação de que, um sargento da Polícia Militar teria sido vítima de um assalto na Rua Papa João XXIII no bairro Nova Santa Cruz na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Na oportunidade os elementos se aproximaram em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e anunciaram o assalto, subtraindo da vítima, uma Pistola cal 380 e dois carregadores de munições.
 A dupla ainda realizou um assalto em um mercadinho localizado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, onde roubaram vários produtos.
 O efetivo do GATI saiu em diligência e conseguiu prender os acusados próximo ao Parque de Vaquejadas daquele mesmo distrito. Na ocasião, tanto a arma de fogo roubada do Sargento como os produtos oriundos do assalto ao estabelecimento comercial foram recuperados pelo policiamento.  
 Júlio César da Silva, de 24 anos de idade, residente na Rua da Lavanderia do bairro Rio Verde em Santa Cruz; e Diego Alex da Costa Alves , de 25 anos de idade, residente na Rua Vereador Artur Clemente da Silva no bairro Cruz Alta também em Santa Cruz, foram apresentados na Delegacia de Polícia, sendo eles (acusados) autuados em flagrante delito, e encaminhados para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: