Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PM PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO DE GARANHUNS

PM apreende
FilipeNa noite desta terça-feira (19), a Polícia Militar prendeu dois elementos acusados de praticar assaltos na Região de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A prisão ocorreu na BR-423, no município de Paranatama, após os elementos colidirem seu veículo em uma Van de passageiros.
De acordo com o Cb. Couto e, Cb. Fernando, policiais militares do 9º BPM de Garanhuns que estavam compondo a viatura da cidade de Iati, o efetivo se dirigia acidade de Iati, quando se deparou com um acidente na referida BR, um veículo Astra de cor cinza havia colidido em uma Van que transportava passageiros. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato dos ocupantes do Astra ao avistares o policiamento empreender fuga do local e sem embrear no mato. Em uma ação rápida dos policias foi obtido êxito na captura de Felipe da Silva Barbosa, de 18 anos que era o condutor do veículo Astra. Os passageiros da Van sofreram apenas escoriações leves. Ao realizar uma revista no Astra, os policiais encontraram dentro do carro, uma espingarda calibre 36 municiada, duas toucas ninjas e uma faca peixeira. Ainda de acordo com a polícia, o carro dos elementos de placa NLV-0398/AL havia sido roubado no Estado de Alagoas. A polícia também informou que esse veículo apreendido participou do assalto ao Banco do Brasil da cidade Caetés, onde dias atrás foram explodidos os caixas eletrônicos.
As guarnições de Saloá e GATI foram acionadas para dar apoio a ocorrência de risco eminente.
Dayvison Jonas da Silva ChalegreDurante a madrugada o efetivo do GATI conseguiu prender o segundo elemento suspeito de ocupar o veículo Astra. De acordo com a polícia, Dayvison Jonas da Silva Chalegre, 22 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (20), ele foi pedir socorro no hospital da cidade de Paranatama. Funcionários do hospital já haviam sido orientados pela polícia da possibilidade de algum dos suspeitos procurarem socorro naquela unidade.
Astra roubadoNa Delegacia Regional (18ª DESEC) a Polícia Civil descobriu que Felipe da Silva tinha vários Mandados de Prisão, inclusive era acusado de ter participado do assassinato de José Ivanildo da Silva, homem morto a pedradas e jogado dentro de um tanque nas proximidades do Matadouro Público do bairro de Manoel Chéu em Garanhuns. Dayvison Jonas, também tem passagem pela polícia, onde foi acusado de furtar uma moto na cidade de Caetés.

Nenhum comentário: