Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MATADOR DE ALUGUEL É PRESO EM AGRESTINA – PE

Foto CrimeroNa terça-feira (26), um trabalho conjunto da Equipe Malhas da Lei da AIS 14 – Caruaru e policiais civis da Delegacia de Polícia de Agrestina resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Altinho – PE em desfavor de Crimero Manoel da Silva, o “Coroa”, 36 anos de idade.
Crimero é suspeito de ter sido contratado para cometer o assassinato de Josilene da Silva Simão, “Branquinha”, de 22 anos de idade. O crime ocorreu no dia 25 de abril de 2014, na cidade de Altinho – PE. O acusado efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o rosto da vítima. O mandante do crime, Edjalma Sebastião de Andrade (marido da vítima), foi preso em flagrante na época e confessou ter contratado três pessoas com a finalidade de matar a sua ex-companheira.
Segundo investigações, Crimero é considerado um criminoso de alta periculosidade, visto que atuava como matador de aluguel e cometia outros tipos de crimes nas cidades de Agrestina, Altinho e Cupira. Possui uma extensa ficha criminal: é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho – PE, já ficou preso por dez anos pelo crime de roubo e também é suspeito de ter assassinado, no dia 17 de julho de 2014, o ex-presidiário Bleno Heleno, na cidade de Agrestina.
Crimero, ao avistar o policiamento tentou fugir, mas foi detido pelos policiais e recolhido à Cadeia Pública de Altinho – PE, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

Nenhum comentário: