Total de visualizações de página

sábado, 23 de agosto de 2014

JOVEM LEVA TIRO NA CABEÇA E MORRE NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO


Homicidio em São joão 22-08-2014Um jovem de 16 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (22). O crime aconteceu no sítio Matão na zona rural do município de São João, Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima foi Adriano da Silva. Ele trafegava em um cavalo no referido sítio, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça. O animal também foi atingido pelos disparos.
Segundo populares, por volta das 8h eles ouviram três disparos de arma de fogo e ao verificar o ocorrido encontraram a vítima caída ao solo já sem vida.
Familiares do jovem informaram à polícia que o adolescente negociava com animais e não tinha problemas com ninguém daquela região.
O fato inusitado é que ninguém acionou a polícia naquele momento, por volta das 17h30m foi que a comunicação do homicídio chegou até a Polícia Civil que deu início as investigações.
A equipe da Delegacia de São João esteve no local junto com a Polícia Militar e o corpo foi removido pelo efetivo do Corpo de Bombeiro que compõem a viatura do IML, para a cidade de Caruaru.

Nenhum comentário: