Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de julho de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS MILITARES E CIVIS RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS

 Em uma operação conjunta entre as Policias Militar e Civil através do 24º Batalhão e 21ª DPH (Delegacia de Polícia e Homicídio), desencadeada durante o dia de hoje (quinta-feira), resultou na prisão de três pessoas, além de uma quantidade de entorpecentes, veículos apreendidos, objetos e dinheiro.
 Segundo a Polícia, os elementos são suspeitos de tráfico de entorpecentes e vários homicídios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Toda a ação aconteceu nos bairros Dona Lica II, São Miguel e Jaçanã.
A Polícia acredita que esse carro foi utilizado na fuga do homicídio que aconteceu no dia 02 de julho
 De acordo com os Agentes do DPH, o intuito da operação era investigar o crime que aconteceu no dia 02 de julho, vitimando Geovane Pereira da Silva, de 20 anos. O crime aconteceu em um espetinho localizado na Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha no loteamento São Miguel. Clique AQUI e relembre o caso.
 O suspeito do crime, Luan Paulo dos Santos, vulgo “Louco Abreu”, de 24 anos, foi preso em sua residência localizada no bairro Dona Lica II. Na oportunidade foram encontrados 20 pacotes de cocaína, além de um automóvel Golf de cor preta e placa KJP-3529 que a Polícia acredita ter sido utilizado na fuga no dia do homicídio.
 Simultaneamente o policiamento prendeu na Rua José Elias de Araújo, no bairro Jaçanã, o imputado Anderson Souza Silva, de 26 anos, que estava com um revólver cal 38 com 13 munições intactas, além de um colete a prova de tiros. Clique AQUI e relembre o caso.
O mesmo individuo saiu do presidio há aproximadamente 15 dias, tendo em vista que foi preso no dia 13 de maio, com um automóvel roubado, além de dois revolveres.
 Na mesma ocorrência a Polícia deteve Ozeildo Barbosa da Silva, de 29 anos de idade, residente na Rua Bernardino Ferreira no bairro São Miguel. A Polícia acredita que ele esteja envolvido diretamente com os outros elementos no tráfico de drogas. Na ocasião foi apreendido com o envolvido, um automóvel Golf de cor branco e placa PFY-0297, além de R$ 2.900,00 em espécie, além de dois relógios.
fonte Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: