Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MULHER SE METE EM BRIGA DE HOMENS E ACABA MORTA A FACADAS

A mulher foi atingida por várias facadas
 O crime aconteceu ontem, (terça-feira) em uma residência localizada na Rua Aldo Batista no bairro São José em Surubim, quando segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia, que no endereço citado, teria uma mulher ensanguentada. De imediato o efetivo seguiu para o local, onde constatou que a vítima Janicleide Oliveira de Souza, de 25 anos de idade, estava em óbito, devido ferimentos causados por objeto cortante (faca). Ao lado do corpo, um homem identificado como sendo, José Carlos de Oliveira, de 31 anos de idade, que também estava ferido, sendo socorrido para o Hospital do Coqueiro e transferido posteriormente para o Hospital Getúlio Vagas no Recife.
 Em busca pelo acusado, o policiamento se deparou com José Roberto do Nascimento, de 30anos, residente no Sítio Lagoa de Pedra zona rural de Casinhas. Ele estava em uma motocicleta e foi abordado pelos policiais que perceberam que o mesmo também estava ferido no ombro e nas mãos.  
 Indagado sobre o crime, o envolvido confessou a autoria, alegado que estava cortando carnes quando o José Carlos chegou com a mulher e deu-se inicio a uma discussão, sendo agredido pelo Carlos com uma faca peixeira. Ainda de acordo com o acusado, no momento ele conseguiu desferir golpes no abdômen do mesmo. A mulher segundo o imputado entrou na confusão e ele desferiu várias facadas conta ela que morreu no local.
 Jose Roberto foi apresentado na Delegacia de Polícia de Surubim onde ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: