Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de julho de 2014

EVANGÉLICO É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA, EM CARUARU.



O primeiro assassinato do mês de julho em Caruaru, ocorreu as 2:10h da tarde deste domingo (06), em frente a igreja evangélica, 2ª Congregação Evangélica Apostólica Unidos Com Cristo, na rua Dr. Vicente Pintor, no bairro São João da Escócia. A vítima, o costureiro, Flank Jefferson da Silva, de 18 anos, que era evangélico, era solteiro e morava na rua José Paulo de Morais, no São João da Escócia.

Segundo informações, a vítima estava saindo da casa do irmão, que saiu do presídio há apenas uma semana, ele estava na sua moto, uma Honda CG Fan preta, placa PER-9544, quando foi executado com dois tiros, sendo um na bochecha e um na testa, o Samu foi acionado, mas constatou o óbito da vítima e foi embora. De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por um homem de meia idade, que fugiu a pé.

O pai da vítima, Adeildo, disse que o filho era um garoto exemplar e que em momento algum o mesmo chegou a informar se tinha tido algum desentendimento, nem estava nervoso. O tio do rapaz conhecido por Neco, disse que acredita que o assassino foi matar o ex-presidiário e acabou matando a vítima por engano.






O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 1º homicídio do mês de junho e o 64º do ano na Capital do Agreste.

Do Adielson Galvão

Nenhum comentário: