Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI EM CARUARU


IMG-20140717-WA0006O Cabo Erivaldo e os soldados Teotônio, Jair e Manuela da equipe Malhas da Lei, prenderam na manhã desta quinta-feira (17), Roberto Ramos Guilherme da Rocha Junior, de 27 anos, que estava morando na Rua Divino, no bairro Nova Caruaru. Ele é acusado de cometer um homicídio em Garanhuns no início desse ano.
O policiamento montou campana e prendeu o acusado no momento em que o mesmo estava saindo de casa pela manhã. Ele alegou que cometeu o homicídio, mas pelas circunstâncias, matou para não morrer, ou seja, agiu em legítima defesa.
Ele informou que estava saindo de uma festa no Clube AGA em Garanhuns, acompanhado de uma amiga, quando foi se aproximando do carro, percebeu que alguns elementos estavam bebendo ao lado do veículo, inclusive alguns deles estavam colocando os copos em cima do capô do carro e ele desligou o alarme para alertar os jovens que era o dono, quando foi entrando no automóvel foi espancado pelos rapazes e reagiu. Na luta conseguiu tomar um objeto de um deles e na troca de golpes acertou um dos rapazes, um policial á paisana chegou no local e se identificou, os agressores fugiram, Roberto desmaiou e segundo ele quando acordou foi informado que um dos jovens tinha falecido.
DSC00227O acusado foi recolhido ao presídio de Caruaru, onde fica a disposição da Vara do Júri de Garanhuns

Nenhum comentário: