Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de março de 2014

ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Várias pessoas viram de perto o brilhante trabalho da Polícia
 A Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncias anônimas, que três elementos fortemente armados, estariam no bairro Bela Vista em anta Cruz do Capibaribe, com a finalidade de realizar assaltos na cidade.
 Diante das informações, as equipes GATI, ROCAM e Oficial de Operações, sobre o comando do Tenente Olivaldo, fizeram diligência e na Rua Luiza Mendes, se depararam com os três indivíduos que estavam em poder de um automóvel Pálio de placas JMM-9482, que desobedeceram à ordem de parada e entraram em fuga.
O policiamento investiu na perseguição e o condutor do veículo acabou perdendo o controle e colidiu com uma arvore.
 Mesmo com o acidente, dois dos três elementos tentaram fugir de pé, porém foram capturados após uma intensa troca de tiros.
Antônio foi ferido na perna e socorrido por uma equipe do SAMU
 Antônio Aldeni Mariano, de 38 anos de idade, que reside em Santa Cruz, foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital Getúlio Vagas no Recife, ficando custodiado naquela mesma unidade.
 Já Van Vicente da Silva, de 19 anos, e Alexandre Ferreira, de 26 anos, ambos residentes no Cabo de Santo Augustinho, foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Com os elementos foram apreendidas; duas espingardas, sendo uma calibre 16 e outra calibre 36, além de um revólver cal 38; três cartuchos cal 12 e cinco munições cal 38, sendo duas delas deflagradas.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: