Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe









Aconteceu na noite desse domingo (29) em Santa Cruz do Capibaribe-PE por volta das 23h. A Policia Civil esteve no local fazendo o levantamento cadavérico, mas até o momento não há identificação da vítima. Aguardem novas informações

“PAPA JEGA” É ASSASSINADO A PAULADAS EM LAGOA DOS GATOS

O primeiro homicídio do ano em Lagoa dos Gatos, aconteceu na noite deste domingo (29) no Sitio Cavaco, zona rural da cidade. José Valdemir da Silva, 57 anos, que morava no Sitio Pau Ferrado próximo a vila de Chã das Panelas também em Lagoa dos Gatos, foi encontrado morto a pauladas em uma estrada carroçável.
De acordo com a polícia “Papa Jega” como era conhecido, bebia bastante e arranjava encrencas principalmente quando estava bêbado. E que toda vez que o chamavam do apelido de “Papa Jega” ele queria brigar, sendo este para a polícia, o possível motivo do assassinato. O corpo do popular foi encaminhado ao IML de Caruaru e o crime é de autoria desconhecida.














Fotos: Wasley Santos.

FETO HUMANO É ENCONTRADO DENTRO DE BANHEIRO DE CENTRO DE COMPRAS EM CARUARU

Foi localizado na manhã desta segunda-feira (30) dentro do banheiro de um centro de compras no Parque 18 de maio em Caruaru, um feto humano do sexo feminino, com aproximadamente 6 meses de formação. De acordo com o perito criminal Dr. Carlos Henrique, o aborto aconteceu em outro local e o banheiro foi usado para descartar o feto.








Soldado Câmara e Cabo C. Silva.

Dr. Carlos Henrique, perito criminal.

Agente Capistrano.
De acordo com o agente civil Capistrano, as câmeras de segurança do local podem ajudar a polícia na identificação da criminosa, ele acredita que pode ter sido de alguma prostituta. Já que no local, existem muitos prostíbulos, ele informou ainda que a bolsa onde foi colocado e feto, é de uma farmácia de manipulação de Arcoverde.

DUAS MULHERES FORAM PRESAS TENTANDO ENTRAR COM DROGA NO PRESÍDIO DE CARUARU

Ivone Maria

Maria de Fátima
Agentes penitenciários do presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, abortaram mais uma tentativa de introdução de drogas na unidade. Na tarde deste domingo(29), Maria de Fátima da Silva, 52 anos, residente na 2ª travessa Amaurí de Medeiros, São Francisco e Ivone Maria de Araújo, 42 anos, que mora no bairro José Liberato.
]Os agentes desconfiaram delas porque estavam muito nervosas e ao serem revistadas por uma agente no quartinho reservado, foram encontradas duas porções de maconha em suas partes íntimas, totalizando 350 gramas da droga.
Na delegacia elas disseram que foram abordadas na fila por um desconhecido que ofereceu 200 reais para que elas entrassem com a droga e entregassem a um detento que elas não quiseram dizer quem é. O delegado do plantão autuou ambas por tráfico de drogas e as encaminhou ao presídio de Buíque.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

. Supergrávida teria fantasiado gravidez após teste positivo, diz advogado

Defensor disse que ela não aceitou o fato de o marido ter feito vasectomia
Do R7, com 

falsa gravida
Mulher fingiu estar grávida de quadrigêmeos e chegou a receber doações de várias pessoa 

Maria Verônica Aparecida Santos, a falsa grávida de Taubaté (cidade a 140 km de São Paulo), teria fantasiado a gestação de quadrigêmeas depois que realizou um teste de gravidez de farmácia, que teria dado resultado positivo. A afirmação foi feita pelo advogado dela, Enilson de Castro, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (30) para esclarecer os motivos que teriam levado a pedagoga a mentir. O defensor chegou a mostrar uma foto de Maria Verônica sem a barriga que exibia nas entrevistas à imprensa

Divulgado retrato falado de suspeito de assaltar casa de policial no bairro de Areias


Um dos suspeitos de ter assaltado a casa de um comissário da Polícia Civil, na Vila Cardeal, no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife, teve o retrato falado divulgado na manhã desta segunda-feira (30). O nome do homem, no entanto, não foi informado. A imagem foi confeccionada pelo Instituto de identificação Tavares Buril (IITB), com a ajuda de duas vítimas. O assalto aconteceu por volta das 9h no dia 13 deste mês.
http://www2.uol.com.br/JC/_PORTAL/cotidiano/foto/retrato-falado.jpg

O homem aparenta ter idade entre 22 e 27 anos, apresenta pele parda clara e cabelos castanhos crespos e ondulados. A altura estimada é entre 1,73 metros a 1,78 m. No momento da abordagem, usava óculos escuros grandes, cobrindo olhos e sobrancelhas. Ele trajava camisa de malha azul e usava uma corrente de ouro.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Segundo o delegado Diego Acioli, a quadrilha também é suspeita de ter praticado outro assalto a um estabelecimento comercial na localidade.

» Confira a entrevista com o delegado:


Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima flagraram o momento em que os assaltantes passavam pelo local e foram submetidas à perícia. A Polícia Civil ainda aguarda a análise do Instituto de Criminalística (IC).

ASSALTO - Dois homens entraram na casa do policial e mantiveram cinco familiares reféns por cerca de 15 minutos, enquanto dois outros integrantes aguardavam do lado de fora. O proprietário da casa não estava no local e os assaltantes tentaram agir rápido depois de descobrirem que estavam na residência de um policial.

A participação do acusado que teve a imagem divulgada foi de recolher os pertences. Ele ficou na sala e levou celulares, dinheiro, jóias, munições, relógios das vítimas e aparelhos de eletrodomésticos. O outro suspeito, ainda não identificado pela polícia, teria levado a nora do proprietário, uma advogada de 25 anos, para um quarto, onde teria sido violentada. A polícia ainda aguarda o depoimento da vítima.

Os assaltantes fugiram levando um veículo da família, que foi encontrado no dia seguinte no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Informações que ajudem a polícia a localizar os suspeitos podem ser repassadas pelo número 3184.3743 ou pelo Disque Denúncia 3421.9595. fonte ne 10

sábado, 28 de janeiro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO DE SÃO CAETANO É PRESO COM REVÓLVER EM CARUARU




A GT Extra-04, dos soldados Mendes e Barbosa do 4ºBPM, prendeu na tarde desta sexta-feira (27) no sítio Cipó em frente ao Posto São Marcos em Caruaru, o ex-presidiário, Jefferson Emanuel da Silva, 22 anos, que mora na rua Padre Cícero, bairro Padre Cícero em São Caetano.
O efetivo estava realizando abordagens no bairro Santa Rosa, quando o imputado desobedeceu à ordem de parada,o efetivo ao conseguir alcançar e efetuar a abordagem localizou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas em poder do imputado. O mesmo que já foi preso por homicídio e porte de arma foi detido e conduzido a DEREPOL onde foi autuado em flagrante por porte de arma, o delgado Marcos Carvalho, arbitrou fiança no valor de 12 mil reais, como o acusado não pagou foi encaminhado ao presídio de Caruaru.  

TERROR DE CACHEIRA SECA" É PRESO PELA CIOSAC


O acusado é conhecido por " Gibí" porque tem dezenas de tatuagens pelo corpo.





Equipe índia da Ciosac.(Tenório, Sgt Gomes, Cbs Gilson e Carlos Antonio, Vital e Miguel).
A equipe Índia da Ciosac, composta pelo Sargento Gomes, Cabos Gilvan e Carlos Antonio e soldados Tenório, Miguel, Vital e Johny, prendeu na manhã deste sábado na Vila de Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, Fábio Junior de Azevedo, vulgo "Juninho Caçarola" e "Gibí" 24 anos. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 38 anos com 6 munições intactas.
De acordo com o Sargento Gomes, a Polícia Militar recebeu a informação de que "Gibí" estaria espalhando o terror pela comunidade toda vez que bebia com a arma em punho ameaçando os moradores, de posse dessas informações os policiais fizeram a abordagem que foi coroada de êxito.
O meliante que disse que a arma era apenas para sua proteção foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, e foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, como não pagou fiança foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GAROTO DE OITO ANOS MORREU ATROPELADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

faleceu na tarde desta quinta-feira (26), após dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, Carlos Henrique Tavares da Silva, de 08 anos, que morava no sítio Pé de Serra, na Vila Lages zona rural de Caruaru.
Segundo familiares, por volta das 15h de ontem o garoto tentava atravessar a BR 104 para buscar capim para os animais da família, e próximo ao Lampião, foi colhido violentamente por um veículo auto-passeio de modelo e placa não informados.

O dono do carro prestou socorro a criança levando-a ao Hospital de Toritama, em seguida foi até a 2ª DP em Caruaru, onde foi ouvido e liberado. O corpo do menino já foi liberado do IML.

JOVEM FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU

O crime provavelmente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (26), porém o corpo da vítima só foi localizado na manhã de hoje (27). Joelton Macedo Firmino, que era amasiado tinha 26 anos, era ex-presidiário e morava no bairro Cohab em Toritama.
De acordo com a esposa que não teve o nome divulgado, o jovem saiu da facção de confecções dele em sociedade com a mãe em Toritama, para buscá-la na Vila Lages zona rural de Caruaru. E no trajeto foi assassinado, ele abandonou uma moto Honda Pop 100, laranja ao lado da cerca de arame farpado e provavelmente tentou fugir do assassino mais foi alcançado e foi morto a poucos metros da fazenda Céu Azul, no cercado da propriedade.
O corpo apresentava pelo menos 10 perfurações a bala, sendo a maioria na cabeça. O corpo de Joelton, já foi encaminhado ao IML de Caruaru. A família não quis informar porquê a vítima foi presa no passado e a polícia ainda descobriu que a vítima já havia sofrido um atentado a bala.