Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

MULHER E PRESA POR TRAFICO DE DROGA





Esta peruca era usada pelo acusado em assaltos. A droga apreendida foi levada para a delegacia.

Os policiais Capistrano e Omar Cordeiro,

apresentaram a traficante na DP.
"Foice Cega" conseguiu fugir





O Comissário Omar Cordeiro e o agente Capistrano da Polícia Civil prenderam na tarde desta quinta-feira (14) na zona rural de Caruaru, Adeilda Maria Nogueira de 32 anos, que estava com uma porção e 200 gramas de maconha em casa que ela confessou está comercializando o entorpecente.



Os policiais receberam uma denuncia de que as filhas desta mulher, uma adolescente de 17 anos e uma garota de 12, estavam sendo estupradas pelo pai, José Ademir Silva Barros, vulgo “Foice Cega” de 33 anos. Os policiais então acionaram o conselho Tutelar, que indagou a adolescente de 17 anos que confessou ter sido molestada pelo pai e que por isso saiu de casa há alguns meses, isso teria provocado a ira do pai que enciumado tentou matar o marido da menor com um tiro na boca. A adolescente ainda informou que a irmã de 12 anos estava sendo abusada pelo pai.



De posse dessas informações os policiais montaram campana, porém o acusado não foi localizado, mesmo assim foi feita uma busca na casa do casal e foi localizada uma porção de maconha. Indagada pela polícia, a mulher confessou que sabia que o marido “mexia” com as filhas, ela disse que não o denunciou com medo de morrer.
Apresentada no plantão da Delegacia Regional, a imputada foi autuada em flagrante por tráfico e encaminhada para o presídio de Buíque. Ela ainda poderá ser indiciada por ter sido conivente com os estupros.



Fonte: blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: