Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

DUPLA DE HOMICIDAS É PRESA EM SERRA TALHADA‏


Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada, cumpriram na manhã de ontem (15), dois Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça local contra Lucielio Pereira da Silva, o "Gabiru", 24 anos e Adailton Dino Alves, 33 anos.

Eles são investigados pela morte do mototaxista Roberto Fonseca de Medeiros, cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 31/03/2012, em terras da antiga fábrica Fugusa, imediações do Bairro Borborema, em Serra Talhada, com múltiplas perfurações por projéteis de arma de fogo.

A investigação concluiu que o homicídio ocorreu por causa de uma dívida de drogas que a vítima mantinha com "Gabiru", um dos principais traficantes do bairro. Quando foi morto, Roberto estava de posse de cinco mil reais provenientes da venda de "crack", que foram subtraídos pela dupla.
"Gabiru"

A Polícia Civil continuará as buscas para recuperar a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre .38, que foi repassado por "Gabiru" dias após cometer o assassinato, entretanto, a polícia já sabe em poder de quem o revólver se encontra.
Após serem interrogados pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, que preside as investigações, os dois foram encaminhados à Cadeia de Serra Talhada.

OUTRO HOMICIDA É CAPTURADO EM SERRA TALHADA‏

Policiais Civis, cumpriram, Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal daquela Comarca contra José Cícero de Magalhães Alves, 34 anos, acusado de ter praticado o homicídio de Luiz José Sobrinho, cujo corpo foi encontrado na noite do dia 23/01/2012, no Sítio Poço Escuro, naquele Município.

José Cícero.

"Ernando".
A prisão ocorreu num local de difícil acesso, no Sítio Catolé, na Zona Rural. A morte da vítima ocorreu como vingança pelo fato dos imputados desconfiarem que Luiz havia delatado João Augusto dos Santos à polícia, quando foram apreendidas armas de fogo em sua propriedade, bem como pelo fato de "Ciço Barraca" ser suspeito de ter praticado um furto na casa da vítima, quando trabalhava nas terras dos outros dois acusados pelo crime. Havia também entre as partes, constantes conflitos por causa da invasão de animais de João Augusto dos Santos, o "João Galego", nas terras do idoso. João Augusto e o filho Ernando de Sá Santos, já se encontram recolhidos à Cadeia Pública de Serra Talhada, por estarem denunciados pelo Ministério Público no mesmo procedimento policial.

Nenhum comentário: