Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cabral é promovido a Major

O ex-comandante da 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), Capitão Cabral foi promovido a Major. O ato oficial foi registrado no ultimo dia 11 de Junho deste ano quando o Governador Eduardo Campos nomeou vários policiais. No mesmo ato também foram promovidos o Capitão Edvaldo, que agora é Major, e o atual Comandante da 3 ª CIPM o Major João Bosco que agora é Tenente Coronel. De nossa parte parabenizamos esses homens de bem que se dedicam a proteger nossas famílias.



Na manhã desta sexta-feira (16), o Major Cabral concedeu uma entrevista ao nosso Programa Patrulha do Agreste 1 ª Edição que vai ao Ar pela Rádio Vale –AM, na oportunidade Cabral agradeceu ao povo a imprensa de Santa Cruz pela colaboração ao trabalho da Polícia Militar quando o mesmo esteve no comando de 3ª CIPM, “Fique muito feliz por ter sido devidamente reconhecido, mas minha história se mistura com Santa Cruz do Capibaribe, reconheço ainda importância da participação imprensa e da população que sempre nos ajudou denunciando, e isso fez o diferencial em nosso trabalho” declarou o Major.

Cabral destacou também que Santa Cruz hoje é destaque no estado também no quisito seguranaça pública e quem trabalha aqui se destaca e isso ajuda no sentido das promoções, podemos descar como exemplo, o Corenel Vareda, Ten. Coronel Conceição, Ten. Coronel João Bosco (atual comandante da 3ª CIPM), Cabo Junior da ROCAM, Major Edvaldo, Capitão Josivaldo, Capitão Elídio, Capitão Fiquene, entre outros.

A Solenidade de mudança de Patente será marcada em breve, e o Major Cabral irá convidar seus amigos na oportunidade, Cabral falou ainda que entrará em contato mais uma vez com imprensa de nossa cidade e fará o convite a todos.





Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário: